Vereador Arlindo Júnior diz em rede social que está com câncer ( Veja nota)

img_6247O vereador Arlindo Júnior, publicou nota em sua página do Facebook, por volta de 15h44 deste domingo, informando a seus fãs e amigos ter sido diagnosticado com câncer na pleura. A informação foi confirmada pelo parlamentar nas redes sociais. O político informou que iniciou o tratamento contra a doença.

Na nota Arlindo disse que em junho deste ano ele foi diagnosticado com inflamação no pulmão em São Paulo. Na última quarta-feira (dia de finado 2) o parlamentar disse que voltou a ser internado para a realização de outro procedimento médico e ontem (5) os médicos detectaram câncer na pleura.

Veja nota

 Aos amigos e fãs!

Vocês que me acompanham sabem que, em junho deste ano, em São Paulo, tive um problema de saúde onde foi diagnosticado como “Inflamação no Pulmão”. Tomei os medicamentos receitados pelo médico e passei a me sentir melhor.

Novamente em outubro, após o primeiro turno das eleições, mas precisamente no dia 03 de outubro, fui ao Hospital Samel com intuito de fazer um exame, pois estava sentido falta de ar, e lá descobri que tive um Derrame Pleural, vulgo água na pleura. Passei por um procedimento para retirada do líquido e precisei ficar internado por 10 dias. De alta, fui para casa com a recomendação que ficasse 15 dias de recuperação.

Novamente me senti mal e no dia 02 de novembro me internei para a realização de outro procedimento médico. Procedimento esse realizando neste sábado (05) o qual os médicos detectaram que estou com Câncer na Pleura”. Claro que não é fácil fazer uma nota ao meu público para falar que estou com essa doença que todos temem. Mas, devo satisfação a vocês. A cada um de vocês que está orando ou rezando por mim. A cada um de vocês que me admira e admira meu trabalho. A cada um de vocês que me tem como amigo, como irmão.

Tenho fé em Deus e creio que ele pode me curar. Farei o tratamento que deve ser feito e, quero aqui pedir de você, que continue me colocando em suas orações.

Muito obrigado por todo carinho!

Arlindo Junior

ver mais notícias