Vanessa Grazziotin, a farsa de uma comunista que gosta de luxos e mordomias

Gleisi, Vanessa e Requião são os verdadeiros “guerrilheiros de palanque”, que pertencem a “esquerdinha caviar”. Gostam de boa bebida e boa comida, sem antes frequentar as salas de cirurgia dos mais caros “artistas plásticos da medicina” para melhorar a “aparência.

Essa viagem de primeira classe é um tapa na cara dos brasileiros. Seus discursos são uma mentira permanente… Seria bom a presidente afastada “refletir” – claro se o dia for favorável para o tico e para o teco –  para entender o motivo real da sua derrocada política. 

O pretexto da viagem é uma conferência da Eurolat (Assembleia Parlamentar Europa-América Latina), uma dessas inutilidades custosas das quais os petistas, em particular – e os esquerdistas de modo geral –, tanto apreciam.

O evento garante turismo grátis (o custo da passagem no trecho Rio-Lisboa-Rio na classe executiva é de R$ 11 mil), hotéis finos e restaurantes estrelados da capital portuguesa, com direito a denunciar o “golpe” que só existiu entre os integranets da esquerda bandoleira tupiniquim. Quem poderia pensar em roteiro melhor.

Será mesmo que as Senadores estão preocupadas com o Bolsa família ou com a bolsa LV e Chanel para comprar em rua chique de Portugal????

Para esta Senadora eu desço do Salto mesmo!!!

ver mais notícias