Brasília Amapá |
Manaus

Trabalhos na Torquato Tapajós devem ser concluídos ainda esta semana

Compartilhe

Manaus – Os trabalhos na Avenida Torquato Tapajós, sentido Centro/bairro, onde o asfalto cedeu e apresentou afundamento em duas faixas da via por conta da chuva, devem ser concluídos até 12h desta quinta-feira (6), segundo o prefeito em exercício Marcos Rotta, que fiscaliza o local nesta manhã. Somente um faixa está liberada para o tráfego.

“É uma obra complexa e delicada. Estamos presenciando o esforço desses quase 50 servidores que já completam 24h aqui, para que possamos dar uma obra de qualidade à população”, disse o prefeito.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o serviço, que antes estava previsto para ser concluído por volta das 5h, deve ir até às 12h devido à complexidade da colocação das novas aduelas e a preocupação para não atingir as redes de telefonia, água e gás.

“Os trabalhos na via foram realizados durante toda a madrugada e continuaram, mesmo com a leve chuva que caiu no início da manhã, com toda equipe empenhada para finalizar o serviço”, declarou o subsecretário de serviços básicos da Seminf, Antônio Peixoto, informando que, após a liberação da via, a parte de recapeamento deve acontecer somente à noite para não prejudicar mais o tráfego.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7