Brasília Amapá |
Manaus

Trabalhadores do Polo Industrial correm risco em rotas clandestinas no Transporte Especial

Compartilhe

Trabalhadores correm risco em rotas clandestinas no Transporte especial 

Estes 2 micro ônibus estão com números de placas iguais ( placa fria)

Estes 2 micro ônibus estão com números de placas iguais ( placa fria)- Veja a denúncia

Algumas Empresas de Transporte Especial que prestam serviços para o Polo industrial de Manaus, podem ser piratas e com procedências duvidosas, empresas  estão contratando motoristas do transportes Urbanos para fazer o chamado (bico) em uma dupla jornada de trabalho. Veja bem, essas empresas contratam esses motoristas do transportes urbanos para prestar serviços e não fazer os recolhimentos devidos aos trabalhadores contratados de forma legal. Veja aí a clandestinidade e a falta de clareza nessas contratações. 

Os empresários podem estar comprando “gato por lebre” achando que contrataram o transporte regularizado e na verdade é clandestino, colocando em risco vidas dos funcionários que usam diariamente este tipo de veículo até seu local de trabalho.

A empresa AMORE foi flagrada usando o mesmo numero da frota em dois micros ônibus. (veja documento acima)

A denúncia está sendo apurada e amanhã daremos nomes de todos os envolvidos nesse ato que coloca em risco trabalhadores do PIM, segundo informações sindicalistas, sindicatos e empresários estão envolvidos em mais este escândalo no Polo Industrial de Manaus

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7