Brasília Amapá |
Manaus

Tiroteio dentro do Shopping Manauara causou pânico em medo nos clientes

Compartilhe

Clientes do Manauara Shopping foram surpreendidos, na noite desta quarta-feira (26), por volta das 20h, por um tiroteio dentro do shopping. Conforme relatos de testemunhas, foram ouvidos cerca de oito tiros, disparados no Piso Castanheira do mall.

Os assaltantes entraram na loja que havia apenas duas vendedoras a nunciando o assalto. Na loja levaram de dentro do cofre bandejas de joias e na fuga trocaram tiros com seguranças do Shopping. Foram mais de 10 tiros dentro do shopping.  Todo mundo que estava nas lojas ficaram desesperados. Entrando nas lojas, se jogando no chão. 

A assessoria do shopping informou está apurando a situação. A 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada ao local mas, até a publicação desta matéria, não havia confirmado qual era a ocorrência. Nas redes sociais, pessoas relataram o tiroteio no shopping. Algumas informaram que se esconderam nas lojas durante a ocorrência.

A direção do Manauara Shopping confirmou que houve um assalto em uma das lojas do empreendimento e que a Polícia Militar (PM) foi acionada imediatamente. O shopping informou, ainda, que está colaborando com as autoridades para acompanhamento da investigação e esclarecimento dos fatos. A direção afirma que não houve feridos e que o shopping funciona normalmente.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7