Brasília Amapá |
Manaus

Silas Câmara (PRB) disputará prefeitura de Manaus e já vem carregando na bagagem 200 mil votos

Compartilhe

Vou Subir no Salto para a união das maiores igrejas evangélicas do Amazonas para as eleições de 2016, Assembléia de Deus e Igreja Universal dentro do mesmo partido PRB vai dar muito trabalho para os concorrentes e poderá surpreender a reeleição do Prefeito Arthur Virgílio.

O deputado federal Silas Câmara disse nesta sexta-feira, dia 23, que está pronto para ser o pré-candidato do PRB à sucessão municipal. Mais do que isso: imagina que já começa a corrida com mais de 200 mil votos, ou 15% dos 1,35 milhão de eleitores da capital.

Silas recebeu o comando do partido PRB no Amazonas e já aceitou “com mensagens subliminares” que será o candidato do partido à prefeitura de Manaus.

No evento de posse estavam, além do presidente regional do seu ex-partido, o senador Omar Aziz (PSD), o presidente nacional do PRB, nove colegas deputados, o prefeito de Manaus e lideranças dos 61 municípios do Estado, entre evangélicos e cristãos.

Até um futuro concorrente à prefeitura, o ex-deputado Marcelo Ramos (PR), foi ouvir Silas dizer que é homem de grupo, de time, mas que isso não tira seu direito de disputar a eleição.

Silas Câmara tem um legado político muito forte e já tem sucessor natural, que é o seu filho Elienai Câmara.

Veja o vídeo da entrevista de Silas Câmara para o canal do Portal BNC – Neuton Correa.

O que os Jornais de Manaus falaram, veja:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7