Brasília Amapá |
Manaus

Silas Câmara forte candidato na disputa para prefeitura de Manaus, contará com o apoio dos evangélicos de Manaus

Compartilhe

O Deputado Federal Silas Câmara (PRB), que apresentou seu nome para disputa do pleito deste ano, há menos de um mês, já figura com índices grande de indicação na pesquisa como o “homem esperança”. 

Manaus é uma cidade com 30% da população evangélica e 12% simpatizantes a esta fé, apoios que poderão fazer com que Silas nesta corrida comece com números relevantes na frente de qualquer outro candidato, transformando a eleição para prefeitura de Manaus em uma “Guerra dos deuses”.

Silas é irmão de Jonatas e Samuel Câmara, ambos os pastores das maiores igrejas do Norte da Assembleia de Deus, além dos membros da sua igreja, Silas também contará com o apoio da Igreja Universal do Reino de Deus do Amazonas, a maior igreja do Brasil em membros atuantes e fieis aos seus pastores e Bispos. Para aumentar essa contabilidade de pré votos, conta de votos a Assembleia de Deus de Madureira do Pastor Adeilson Sales, que formalizou apoio a Silas.

Muito políticos ficavam de olho nesse “Grupo de evangélicos”, nas campanhas eleitorais, acontece que agora os evangélicos lançaram seu próprio candidato, tirando a esperança dos “lobos vestidos de ovelhas” de circularem este ano pelas igrejas, fingindo ser evangélicos e pedindo voto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7