Brasília Amapá |
Manaus

“Ser jovem é ser visionário”, diz Dep.Carlos Alberto durante homenagem a FJU

Compartilhe
 
 
Com pilares bem definidos e segmentados, a Força Jovem Universal (FJU), braço de apoio social de uma das mais influentes denominações evangélicas do país, foca, principalmente, em ações de recuperação de pessoas com envolvimento em drogas, vícios e criminalidade. 

 
Toda essa performance recebeu atenção especial da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), por meio de homenagem do deputado Carlos Alberto, líder do PRB na casa. O evento contou com as presenças de representantes da Câmara Municipal, Prefeitura de Manaus, Forças Armadas e pastores. “Esses jovens fazem pelos cidadãos o que um dia alguém fez por eles”, declarou o republicano.
 
 
Ainda em seu discurso, o deputado fez questão de mencionar a principal demanda da FJU na busca de quem se esconde no anonimato e em silêncio : auxiliar pessoas em vulnerabilidade social, com ênfase para o tratamento de usuários em drogas e outras dependências químicas.
 
O presidente do parlamento estadual, David Almeida (PSD), parabenizou os líderes por seus trabalhos à frente de pelo menos 20 mil jovens no Amazonas e pelo papel solidário doa cristãos.
 
“Aqueles considerados excluídos pela sociedade são abraçados pelos projetos desenvolvidos pela FJU, particularmente os cidadãos que tratam algum tipo de dependência química dando a esses uma nova perspectiva de vida”, pontuou David.
 
No final da sessão, o deputado Carlos Alberto resumiu o esforço empenhado pelos jovens na reinserção de pessoas ao convívio social. “Somos a maior juventude entre as igrejas Universal do Brasil e fazemos o possível para cuidar bem de quem procura”, sublinhou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7