Brasília Amapá |
Manaus

“Sangue novo” Vereador Felipe Souza (PTN) será candidato nas eleições de mandato tampão ao Governo do Amazonas

Compartilhe


O Vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus vereador Felipe Souza (PTN), foi a tribuna hoje (8) para anunciar que o Partido Trabalhista Nacional participará do processo eleitoral para o mandato tampão de governador do Estado.

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (4), por 5 votos a 2, manter a cassação do governador de Amazonas, José Melo (PROS), e do vice, Henrique Oliveira (SD), A corte informou que vai comunicar o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas para que o governador deixe o mandato imediatamente.

De acordo com o TSE, quem assume a cadeira do governador até a realização das eleições é o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, David Almeida (PSD).

Segundo Felipe Souza, o PTN tem todas condições para ser um dos protagonista dessas eleições direta , pois foi o partido que obteve mais votos na ultima eleição municipal com quase 90 mil votos, elegendo quatro vereadores e mais de 40 vereadores em todo estado do Amazonas.

Nosso partido tem atualmente 3 deputados estaduais, tem o vice presidente da Aleam Deputado Abdala Fraxe que nesse processo de novas eleições assumirá a presidência da casa legislativa durante o mandato interino do Deputado David Almeida como Governador do Estado, completou o vereador.

” Não decidimos nada isolado, mas o partido esta mobilizado e discutindo o cenário da política nacional e que necessita de novos nomes e o PTN não irá ficar de fora desse processo eleitoral, pois entendemos que a população deseja renovação na política”. Finalizou Felipe Souza

Lembrando que o PTN foi o  partido que teve mais votos  no estado 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7