Brasília Amapá |
Manaus

Samel desmente jornal Á Critica: “Não brincamos com vidas, essa notícia é mentirosa”; afirma

Compartilhe

A direção do hospital Samel através do Sr. Beto Nicolau, chamou o Portal Á Critica de ‘mentirosa’ e a matéria de leviana envolvendo empresas sérias como a SAMEL e o Sírio Libanês. A referida matéria  foi publicada pelo portal do jornal A Crítica na tarde desta terça-feira, dia 15, de que a transferência do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ocorreu na madrugada de hoje, às 4h.

Suposições mentirosas

A matéria sugere que a remoção que ocorreu depois das 8h da manhã de hoje, com deslocamento de ambulância e decolagem de avião-UTI do aeroporto Eduardo Gomes, tudo filmado pela imprensa, não teria passado de um teatro.

Beto Nicolau, disse que a notícia é mentirosa. “Quem falou isso não passa de um moleque. O bom é se mostrassem alguma prova disso”, são uns palhaços irresponsáveis afirmou.

E não descartou acionar judicialmente o portal A Crítica. Segundo Nicolau, a notícia já foi enviada à direção do Sírio-Libanês, que também vai avaliar um recurso à Justiça pela veiculação da “notícia mentirosa”, afirmou o diretor.

Beto Nicolau questionou se o especialista do Sírio-Libanês que avaliou Sabino e só depois deu o aval da transferência, que é um médico com doutorado, professor, diretor de hospital, viria de São Paulo com uma equipe de oito médicos para participar de uma farsa.

O diretor disse que o médico do hospital paulista elogiou o trabalho da equipe do Samel que evitou a morte do deputado nas 48 horas após o acidente.

Com informações do Portal BNC 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7