Brasília Amapá |
Manaus

Sabino Castelo Branco voltará para Brasilia e assumirá o lugar de Marcos Rotta como Deputado Federal

Compartilhe

sabino_-diegojanataSabino apoiou Arthur na reeleição para prefeito entenda porque: Sabino deve reassumir como deputado federal por ser suplente do deputado federal Marcos Rotta (PMD), recentemente eleito vice-prefeito de Manaus.

Veja que os políticos não são inconfiáveis, um dia estão brigados, no outro são os melhores amigos,tudo por um único motivo, se dá bem!

Sabino nunca foi santo, agora é chamado de Pastor, o que precisamos saber é: É apenas um título ou ele mudou mesmo da água para o vinho? As pessoas mudam quando tem um verdadeiro encontro com DEUS, mas Sabino tem seus interesses ocultos e isso só o tempo nos dirá se mudou mesmo.

Esta semana foi divulgado pela imprensa uma lista de ex- deputados que usaram irregularmente recuso de passagens áreas e olha quem estava na lista; ex-deputado Sabino Castelo Branco (PTB) que, segundo a denúncia do MPF, gastou R$ 145.228,88 na aquisição de 190 passagens, quando era deputado.

Além dessas denuncias ressentes e investigadas, o ex- deputado ou o provável substituto de Marcos Rotta, Sabino Castelo Branco (PTB/AM), responde por peculato, crime tributário, captação ilícita de recursos, etc.

A expectativa agora é saber se Sabino Castelo Branco mudou mesmo, ou assim que assumir a cadeira de Deputado Federal em Brasilia, voltará a ser o velho homem, a velha criatura, com o excessivo orgulho e vaidade usando o poder do cargo politico para ameaçar e levar vantagens, ou será o bom pastor de suas ovelhas e um deputado Federal exemplar limpando de vez a sua história de vida.

Eu subo no salto para esperar a mudança do novo homem e o novo político.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7