Brasília Amapá |
Manaus

Ritual místico viraliza após acertar previsão sobre ‘ruína’ de Michel Temer

Compartilhe

No dia 6 de março, o jovem tarólogo/bruxo Eric Satine postou, em seu perfil no Facebook, um ritual místico pedindo o afastamento do presidente Michel Temer. “Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump eu decidi fazer minha parte contra o Temer. Inicio do meu ritual contra Michel Temer e sua agenda maléfica. É um ritual que visa amarrar toda e qualquer ação maldita planejada por ele e seus parceiros junto com uma maldição. maledictus et semini ejus”, diz a publicação.

 

No dia seguinte, Eric postou, também em seu perfil e em um grupo voltado para ciências ocultas, um novo texto inserindo a previsão para o início da “ruína” de Temer: entre 70 e 72 dias. Detalhe: nesta quarta-feira, dia 17 de maio de 2017, faz 72 dias que Eric realizou seu ritual.

Após a viralização de seu post, Eric voltou a sua página para esclarecer que deletou a publicação com a previsão: “Eu o apaguei no mesmo dia em que o fiz, o apaguei porque esse post tomou uma proporção que eu não imaginava e começou a aparecer pessoas que apoiavam o Temer, antipetistas, uns moleques de grupos de ataque… Umas coisas bem escória da internet mesmo, eu não aguentei e apaguei. Apaguei por esse motivo e também porque eu tava indo contra algo que eu acreditava, que é: “nunca dê prazos estipulados ou datados”.

O tarólogo também menciona em seu post aqueles que zombaram de seu ritual, em março: “Hoje quem debochou tem a prova se o ritual deu certo ou não. A prova não é para mim, porque eu sei o tamanho do poder da bruxaria, mas sim para quem duvidou”. E, claro, lembrou de suas irmãs americanas: “O ritual das minhas amigas e irmãs americanas contra Trump começou a dar resultados também, desde a semana passada, mas atingiu o ápice hoje. As bruxas, meus amigos, elas são poderosíssimas”.

 

No Twitter, claro, a repercussão do ritual de Eric ganhou proporções bíblicas em poucas horas. Com aquele toque de humor, sarcasmo e desespero que só o microblog pode proporcionar.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
 
 

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
 
 

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7