Repercussão: Metalúrgicos de Manaus querem explicações da "farra" do sindicato!

Varios Portais de Notícias Públicaram a materia e com varias provas e documentos, veja

Metalúrgicos revoltados enviaram diversas denuncias para o Portal e em breve publicaremos mais detalhes

Os operários do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas ainda hoje amargam uma das mais estranhas perdas patrimoniais ocorridas nos últimos anos com a entrega da sede campestre da categoria por dívidas com o INSS. Um patrimônio avaliado em milhões) foi leiloado por apenas R$ 350 mil para um cidadão reconhecidamente pobre e amigo do atual presidente do sindicato, Waldemir Santana.

Documentos que comprovam o Leilão do terreno do Sindicato

Enquanto o patrimônio dos operários se dilui por dívidas “impagáveis”, funcionários daquela instituição sindical, à exemplo de Roselany Mendonça Viana, não se constrangem em ostentar poder com os salários, diga-se de passagem, recebidos pelos serviços prestados à instituição.

Independentemente de uma loja montada no Vieiralves com os ganhos auferidos como contrapartida do emprego de secretária no Sindicato dos Metalúrgicos, Roselany aproveitou a fase de “vacas gordas” para um tour em Orlando, na Flórida nos Estados Unidos da América com seus filhos e a babá, Taina Sousa.

Até aí, nada demais uma voltinha na terra do tio San com a família, etc. e tal.

Veja mais no Portal http://www.fatoamazonico.com/site/noticia/baba-dos-filhos-da-secretaria-administrativa-do-sindicato-dos-metalurgicos-vai-fazer-tour-nos-eua-e-adivinhe-quem-paga-a-conta/

ver mais notícias