Brasília Amapá |
Manaus

Rebecca Garcia e Serafim Corrêa discutem medidas para fortalecer a ZFM

Compartilhe

A superintendente da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), Rebecca Garcia, recebeu em seu gabinete, o deputado estadual Serafim Corrêa (PSB/AM).

Serafim apresentou algumas iniciativas que visam ao fortalecimento da indústria local e do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) com a construção de estratégias para superar o atual momento econômico pelo qual vive o País.

Segundo o parlamentar, que preside a Comissão da Indústria, Comércio Exterior e Mercosul da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), há “muitas dificuldades que são a nível nacional, mas temos muitas outras em nível local e que cabe a nós, sem cores partidárias, a responsabilidade de destravar obstáculos para avançar”.

A superintendente Rebecca Garcia  sempre muito gentil agradeceu ao deputado pelas iniciativas que vem tomando na Casa Legislativa em prol do modelo ZFM e afirmou que é importante esta “aproximação da SUFRAMA com a Assembleia Legislativa, bem como a aproximação de outros representantes da indústria com a Casa Parlamentar. Afinal, a Assembleia Legislativa é o local que representa os nossos anseios e que, politicamente, pode trabalhar e fazer a diferença nessas mudanças que precisam ser feitas para o fortalecimento do modelo Zona Franca de Manaus”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7