A primeira-dama Elisabeth Valeiko, punho forte, parceira e preocupada com os mais carentes é o que o povo de Manaus precisa

Quando uma mulher constitui uma família , ela decide compartilhar da vida desse homem, construindo uma forte cumplicidade e parceria para que unidos possam obter resultados positivos para tudo que envolve o casal.

Manaus, 26.04.17 Prefeito Arthur Virgílio Neto e o vice prefeito Marcos Rotta acompanham trabalhos na BR 319. Foto: Alex Pazuello/Semcom

No entanto, quando o marido em questão é um homem público, um político, um prefeito de uma grande metrópole como a capital amazonense, essa mulher recebe uma visibilidade que não escolheu, e a cada movimento, escolha ou decisão feita profissionalmente pelo seu cônjuge, ela também recebe a atenção indesejada, a fúria da mudança , dos novos rumos, de decisões que desagradam os interesses de grupos poderosos que se sentem ofendidos quando são privados de realizar seus planos.


Como esposa do prefeito de Manaus, Elisabeth Valeiko tem como propósito de vida, estar ao seu lado, apoiando na recuperação de sua saúde, e na missão é doar seus dons em prol da nossa família e como família pública , do povo Manauara.
As pedras lançadas em nossa direção é vista como mais um muro para saltar, quando escolheu servir, escolheu se doar dia e noite, faça chuva ou sol para uma cidade que vai crescer, e não se preocupa em BENEFICIAR interesses inescrupulosos de um grupo de homens que se escondem atrás de uma matéria comprada e buscam culpar uma mulher pela precariedade de seus resultados.


Os seus dias são transparentes, diuturnamente ao lado do Artur, nas ruas, nos bairros, visitando os desabrigados, desempenhando missão ao lado do esposo, acolheu em seu coração o propósito de vida do Artur, de levar seu legado com trabalho e honra.
O mundo está cheio de pessoas que procuram culpados por sua incompetência.

Elisabeth Valeiko busca na  sabedoria o suporte para continuar a desenvolver a função de mulher atuante e firme e prosseguir na convicção de que a coragem, o tempo e o trabalho serão as melhores respostas para aqueles indivíduos que criticam mesmo sem terem construído nada.

Texto enviado pelos Amigoa que conhecem de perto a mulher Elizabeth Valeiko- Primeira dama de Manaus

ver mais notícias