Primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, assume Fundo Social de Solidariedade


Manaus/AM-O prefeito Artur Virgílio Neto anunciou nesta segunda-feira(22) a reforma administrativa.

Dentre as várias mudanças no secretariado, Artur anunciou que a primeira-dama Elisabeth Valeiko será a gestora do Fundo Social de Solidariedade (FSS).
Segundo a prefeitura, o Fundo terá suas funções direcionadas à busca de financiamento de programas e ações para a solução de problemas de relevante alcance social, permanentes, crônicos ou de natureza temporária e cíclica, e ainda, promover outras ações de natureza social na área urbana e rural do município de Manaus.

O prefeito Artur ressaltou que a sensibilidade e carinho aliada a competência de Elisabeth fará com que a administração do recém criado Fundo Social de solidariedade seja um sucesso.

Elisabeth Valeiko que é arquiteta de formação e sempre demonstrou preocupação em resolver os inúmeros problemas sociais enfretados pela população , agora, assumindo a gestão do órgão, terá a oportunidade de contribuir com a sociedade, como sempre desejou.
Após a assinatura do Termo de Posse, Elisabeth afirmou que vai priorizar ajuda as crianças com câncer e as pessoas que vivem em áreas de risco. “O Fundo irá representar um pouco do sentimento do Arthur pela cidade de Manaus. Faremos tudo com muito amor e muita responsabilidade social”, disse.

ver mais notícias