Brasília Amapá |
Manaus

Presidente da Aleam, Abdala Fraxe, recebe honraria da Polícia Militar

Compartilhe

O deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos), presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), foi agraciado, na noite de ontem, com o Diploma de Honra ao Mérito e Medalha Comemorativa aos 180 anos da Polícia Militar do Amazonas, em solenidade militar alusiva ao Dia do Soldado, comemorado na próxima sexta-feira (25).

Durante a solenidade, foram concedidas honrarias aos policiais militares e homenageados que tiveram destaque na atuação policial cotidiana e pelos notáveis serviços prestados à área da segurança pública.

O parlamentar destacou que a Assembleia não tem economizado esforços para aprovar as leis que regem a carreira da polícia militar, bem como de todas as categorias que envolvem a segurança pública. “Represento aqui os 24 deputados, a medalha não é para o deputado Abdala e sim para todos os deputados que colaboram com a aprovação das leis para melhorar a segurança pública e fazer com que ela chegue aos mais longínquos rincões do nosso Estado”, enfatizou.

Também homenageado, o governador do Amazonas, David Almeida, que o reconhecimento aos policiais é justo, pois eles estão diariamente prestando um serviço de grande relevância para a população do Amazonas. “Para mim, foi uma honra, enquanto governador interino receber essa condecoração. Isso tem um significado muito especial para mim, quero continuar trabalhando em prol das policias do Amazonas”, ressaltou.

Crédito das fotos: Paulo Rafael Carvalho


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7