Brasília Amapá |
Manaus

Prefeitura de Manaus investe no turismo e no futuro do Amazonas e convida o público dos EUA a conhecer Manaus através da CNN

Compartilhe

Manaus investe no turismo e no futuro do Estado

A prefeitura de Manaus divulgou vídeo institucional com teor turístico na rede de televisão CNN, dos Estados Unidos. O VT, com duração de 1 minuto, foi veiculado no mês de novembro e alcançou audiência espetacular, pois coincidiu com as eleições americanas.

Vídeo:

Como é de conhecimento do público, a CNN é a marca de notícias de maior confiabilidade e impacto, principalmente nos mercados dos EUA e América Latina.

O vídeo, convidando o público dos EUA a conhecer Manaus durante o Réveillons, teve 262 inserções e alcançou 48,5 milhões. O investimento foi de aproximadamente R$ 500 mil, valor muito baixo para o mercado internacional e com um resultado estupendo.

Vale lembrar que foi nesta gestão, por conta da divulgação de Manaus no exterior, que a capital do Amazonas passou a ser o nono destino mais desejado pelos turistas. Manaus tem vocação para ser internacional. Investir no turismo é olhar para o nosso próprio futuro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7