Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito de Maraã acusado de assassinato, chega a Manaus debaixo de protesto e gritos “Assassino, Assassino!”

Compartilhe

O prefeito de Maraã, Luiz Magno Praiano Moraes (PMDB), preso na tarde desta quarta-feira (21), chegou às 17h30 no terminal 2 do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (Eduardinho), na zona oeste de Manaus. De acordo com a polícia, Luiz Magno fará exame de corpo de delito no Insitituto Médico Legal (IML) antes de ser encaminhado para o Centro de Detenão Provisória Masculino (CDPM). Ele é suspeito de participar da morte do então prefeito do município, Cícero Lopes (PROS), assassinado no dia 28 de fevereiro deste ano, com um tiro de espingarda nas costas.

Veja o vídeo

 

De acordo Torres, Magno é suspeito de ser o mandante da morte de Cícero Lopes da Silva, 56, em fevereiro deste ano por causa da sucessão política. Na época, Cícero ocupava o cargo de prefeito em Maraã e Magno, seu vice.

A ação que desencadeou a prisão de Magno é resultado de uma operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).

veja mais link http://portalcm7.com/noticias/subindo-e-descendo-do-salto/prefeito-de-maraa-e-preso-suspeito-de-participar-da-morte-do-entao-prefeito-do-municipio-cicero-lopes/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7