Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito Arthur Virgílio segue com muita força e fé para enfrentar cirurgia da próstata

Compartilhe

O prefeito Artur Virgílio Neto ficará afastado por 30 dias para realizar uma cirurgia da retirada de um tumor da próstata. A cirurgia está marcada para amanhã (14), em São Paulo.

O Portal CM7 tem a satisfação de relatar uma breve e merecedora retrospectiva da história desse homem de fé, político competente e comprometido com o povo.

Filho do político amazonense Artur Virgílio Filho, Artur Virgílio Neto, nasceu em Manaus e formou-se em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, e logo tornou diplomata. 

Artur nunca se ausentou de sua cidade natal, e apesar do povo ter o escolhido para representá-lo em Brasília como Deputado Federal e Senador, sempre esteve sensível aos problemas enfrentados pela população manauara.

Mas o que realmente Artur Virgílio sempre almejou e que nunca desistiu foi de estar mais próximo da população, e após 2 anos sem mandato ele se candidatou e foi eleito prefeito de Manaus. E já está no seu segundo mandato. 

Sua história política nunca foi marcada por escândalos, muito pelo contrário, e o povo só tem orgulho desse homem íntegro e fiel aos seus propósitos.

O Portal CM7, sempre comprometido com a veracidade da notícia, não poderia deixar de se manisfestar nessa situação, e desejar votos de sucesso na cirurgia do Câncer de Próstata que o prefeito Artur Virgílio fará amanhã (14) rogando à Deus Sua proteção e esperando um pronto restabelecimento para que em breve esteja novamente a frente da administração da cidade de Manaus. 

O povo manauara se orgulha e precisa de homens e políticos como Artur, pai e marido exemplar que ao lado da sua esposa Elisabeth Valeiko enfrentará mais uma luta, com a certeza que sairá vitorioso. 

Força prefeito, e até breve!


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7