Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito Arthur Neto inaugura quadra no conjunto Kíssia

Compartilhe

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, inaugurou nesta terça-feira, 18, mais uma obra fruto de emenda parlamentar, no Conjunto Kíssia, bairro Dom Pedro, zona Oeste, que ganhou uma quadra poliesportiva, além de uma quadra de areia para a prática de vôlei.

A inauguração reuniu o secretariado municipal e vereadores, além de usuários do espaço. Para o prefeito, Manaus é um exemplo quando se trata de honrar as emendas parlamentares que foram destinadas a todos os vereadores.

“Vejam como estamos cumprindo as emendas. Está foi feita quando o deputado estadual, Bosco Saraiva, ainda era vereador. E hoje, entregamos mais uma obra voltada a prática esportiva à população”, disse o prefeito.

A obra proposta pelo ex-vereador, hoje deputado estadual, Bosco Saraiva, teve um custo de R$116 mil reais e contemplou reforma geral da quadra, com a troca do piso, um novo alambrado e a construção da quadra de areia.

“Essa iniciativa do prefeito é uma coisa positiva no sentido de se disseminar pequenas e boas obras a partir da solicitação direta das comunidades  aos seus representantes diretos que são seus vereadores”, disse o deputado Bosco Saraiva.

Acompanhando Arthur Neto, o vice prefeito Marcos Rotta  enfatizou o quanto a prefeitura se esforça para finalizar as obras resultantes das emendas parlamentares.

“Faz parte da politica do prefeito Arthur preservar as emendas parlamentares independentemente do vereador estar no mandato ou não”, destacou Rotta.

O estudante João Gomes, contou que o futebol diário as 17h voltará a ser tradição no espaço que há algumas décadas estava esquecido. 

“Há muitos anos que não contávamos com uma estrutura como esta. A gente achava que o nosso conjunto era esquecido e agora veio essa obra para colaborar com quem pratica esporte por aqui”, disse o jovem que jogava futebol na quadra.

Fotos: Mário Oliveira


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7