Brasília Amapá |
Manaus

Polícia investigará execução ou tentativa de assalto que matou o Promotor de Justiça em Manaus

Compartilhe

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) irão investiga as causas de um homicídio que ocorreu na sexta-feira (20), abalou moradores do conjunto Beija-Flor 2. O promotor aposentado Paulo Cardoso Carvalho, de 66 anos, ele foi abordado por dois criminosos, no momento em que chegava na casa dele, no fim da tarde de sexta-feira. Na ação, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado pelo promotor que reagiu.

Paulo foi alvejado no abdômen com três disparos. foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul., foi medicado e recuperou-se. No dia seguinte, recebeu alta médica. Sebastião morreu com um tiro no ombro direito, que lhe atravessou o tórax. Ele não resistiu e morreu na hora.

A família do promotor, ainda muito abalada, aguarda por justiça. “A gente não sabe o motivo e nem quem foi, mas queremos saber. A justiça tem que ser feita”, pediu um parente que não quis se identificar.

Fotos da casa do Promotor de Justiça aposentado (local do crime):


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7