Brasília Amapá |
Manaus

Partido de Pauderney Avelino “DEM” terá três titulares na comissão do impeachment

Compartilhe

Subindo no Salto para o partido Democratas (DEM) vai ter três das 65 vagas de titulares na comissão especial que vai analisar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados. A janela partidária reforçou os quadros do partido, que antes teria apenas duas vagas titulares, e duas suplentes. A suplência também aumentou para três.

A informação é do líder do partido na Câmara, deputado Pauderney Avelino (AM). Segundo ele, o DEM já definiu os nomes dos deputados Mendonça Filho (PE), Rodrigo Maia (RJ) e Elmar Nascimento (BA) e os apresentará à comissão às 12h desta quinta-feira, dia 17.

Os suplentes serão Moroni Torgan (CE), Henrique Mandetta (MS) e Francisco Floriano (RJ), o recém-filiado ao DEM.

Pauderney disse que os cargos na mesa diretora dos trabalhos da comissão serão escolhidos por votos abertos, sem chapa avulsa. “A comissão começará a funcionar já na sexta e terá 15 sessões para posicionar-se sobre o pedido de impedimento, incluindo período para defesa da presidente e para análise por parte da comissão. A expectativa é que o impeachment chegue ao plenário em meados de abril”, afirmou. ( www.bnc.com.br)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7