Brasília Amapá |
Manaus

Parceria entre OAB Amazonas e Secretaria de Segurança do Estado para atender melhor a população

Compartilhe

Manaus – Nesta tarde de quinta-feira (23/03/17), a conselheira e presidente da comissão Pro Bono da Ordem dos Advogados do Amazonas Dra. Adriane Magalhães e Dra. Drihelly Barbosa estiveram em reunião junto ao Dr. Sérgio Fontes Secretário de Segurança Pública do Amazonas e ao Dr.Frederico Mendes Delegado-Geral do Amazonas. Na oportunidade apresentaram projeto totalmente sem ônus levantado pela comissão o qual visa a parceria da OAB Amazonas e Secretaria de Segurança do Estado, da seguinte forma, serão viabilizadas equipes formadas pela comissão para que através de escala atendam em delegacias de maior fluxo da cidade, atuando em realização de atendimento à população bem como no registro de Boletim Ocorrência.

O projeto propõe como objetivo a construção de conhecimento prático aos acadêmicos finalistas do curso de direito e ainda oportunamente contribuirá com a redução do tempo de espera e principalmente irá minimizar fluxo nos horários de pico nas delegacias de maiores atendimentos em Manaus. A parceria também contará com o apoio da comissão dos advogados iniciantes e comissão universitária, bem como o apoio irrestrito do Coordenador geral das comissões Dr. Neto Simonetti e o Conselheiro Federal Beto Simonetti.

A Ordem dos Advogados do Brasil Secção Amazonas sob a briosa gestão do Presidente Marco Aurélio de Lima Choy que atua junto as diversas comissões agregando parcerias para a melhor qualidade da advocacia no estado do Amazonas, levando a bandeira importantíssima com o lema “Juntos Somos Mais Fortes” , mais fortes pela valoração as atividades de cunho social, levando acessibilidade e desenvolvimento.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7