Brasília Amapá |
Manaus

Os Heróis existem: Policiais da 9ª CICOM salvam criança da morte no dia das mães!

Compartilhe

Subindo no Salto para os Políciais 9ª CICOM (CPA Leste)  que durante o serviço no dia das mães salva a vida de uma criança.

A  competência e sensibilidade de soldado em perceber a situação de risco da criança ao ver desespero da mãe, não perderam tempo e foram essenciais para salvar a vida dessa criança. Temos que enaltecendo de forma ímpar o nome da Polícia do Amazonas

Faço uma ressalva quanto ao número de pessoas salvas e sequências dos fatos todos os dias em Manaus e esse políciais ariscando suas vidas para conter o crime e a marginalidade na cidade, com salários baixos e desarmados em comparação com o armamento que possuem os cirminosos.

Subo no salto alto para esse homens que com muita sensiblidade e amor retomam a pratica do que realmente vieram fazer: Cuidar da população!

Policiais Militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na viatura 6123, composta pelos Cb B. Aleixo,  Sd Marcel e Sd O. Nascimento, na noite de domingo 08/05, dia das mães,  por volta das 0h quando em patrulhamento de rotina, passando pela Alm. Cosme Ferreira, São José I,  foram abordados pela Sra. Jéssica Marcos Peres – 23 anos,  que em desespero e com seu filho de apenas 1ano de idade E.G.P.G, que estava aparentemente desmaiado, lhes pediu socorro. A guarnição com muita perícia iniciou os primeiros socorros a criança no interior da viatura sendo reanimada durante o deslocamento ao HPS Joãozinho onde foi atendida fora de risco devido a ajuda dos policiais que sem ela poderia não ter sobrevivido. ( Fotos e informações Pablu Guedes)

Informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante da 9ª CICOM, Capitão Lúcio Roberto Barros LANDIM, telefone: (92) 98842-1892, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua Urariá, s/nº, Bairro São José I, ou ainda através do Linha Direta (92) 98842-1581..


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7