Brasília Amapá |
Manaus

Mulher que luta pelo Amazonas, Sandra Braga apoia liberação de empréstimo para Manaus de US$ 150 milhões

Compartilhe

Hoje vou subir no salto para a “Mulher forte do Amazonas”, fala pouco, não gosta de holofotes e nem chama atenção com polemicas, mas quando decidi falar está sempre firme e coerente em suas colocações. Sandra Braga sempre ficou ao lado de marido ( Senador Eduardo Braga) como coadjuvante até assumir o cargo de Senadora e mostrou que é competente e arrojada, tem personalidade e sabe a hora de brilhar.

A senadora Sandra Braga (PMDB-AM) esta semana afirmou que foi surpreendida, na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), com a visita do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, que compareceu à reunião para reclamar do que seria discriminação do governo federal manifestada pela demora do aval para um pedido de empréstimo externo à capital amazonense.

Segundo Sandra Braga, o prefeito ainda cobrou da bancada apoio à iniciativa. Ela, no entanto, lembrou que Arthur Virgílio não a procurou para pedir apoio nem para conhecer ou avaliar o conteúdo do pedido de empréstimo.

— Quero dizer a todos que acompanham o meu trabalho que não é necessário que ninguém me peça para defender a minha cidade. Meu comportamento aqui, no Senado Federal, está acima de qualquer dúvida. Quero dizer ao povo do Amazonas que eu apoio esse pedido de empréstimo.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7