Brasília Amapá |
Manaus

“Mulher forte e atuante” Elisabeth Valeiko primeira-dama de Manaus

Compartilhe

Exatamente no dia 17 de agosto de 2016, o prefeito Artur Virgílio falava pela primeira vez de sua atual esposa a arquiteta Elisabeth Valeiko. Foi em seu pronunciamento durante uma Sessão Especial na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).

A partir daí, Elisabeth sempre esteve presente em todos os momentos ao lado do prefeito. De forma aguerrida, lutadora, determinada e atenta, ela acompanhou o prefeito em suas andanças e ajudando aos menos favorecidos. Essas situações sempre fizeram parte de seu cotidiano, onde que durante sua vida, mesmo no anonimato, sempre fez obras sociais e filantrópicas. 

17.04.25.Prefeito Arthur neto visita a colocção de luz de led no bairro Ouro verde – Foto: Mário oliveira/Semco.

Mas foi no momento mais delicado enfrentado pelo prefeito que a primeira-dama mostrou todo seu carinho e cuidado que tem por ele. Descoberto o câncer de próstata, Arthur foi em busca de tratamento e mais uma vez, lá estava ela, ao lado dele, demonstrando todo seu companheirismo, força e muita fé para enfrentar toda aquela situação difícil.

A trajetória dessa mulher guerreira é admirável. Por todos os caminhos percorridos por ela, até agora, o que podemos perceber é que Manaus ganhou uma primeira-dama atuante, competente e sensível aos problemas da população.

 

Manaus, 26.04.17 Prefeito Arthur Virgílio Neto e o vice prefeito Marcos Rotta acompanham trabalhos na BR 319. Foto: Alex Pazuello/Semcom

Siga a primeira-dama no Instagram e Facebook acompanhe sua atuação e ajude a fazer uma Manaus melhor 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7