Brasília Amapá |
Manaus

Misteriosa morte de Carmen: Dez testemunhas ouvidas apresentaram a mesma versão

Compartilhe


O delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ouviu 10 pessoas como testemunhas da morte de Carmen Alves da Silva, de 37 anos. Ela foi encontrada morta nas águas do Rio Negro no último dia 8 de dezembro, depois de assistir o show de Wesley Safadão em uma lancha.

O empresário Thiago Brandão deu depoimento esta semana , sabe-se apenas que as 10 pessoas ouvidas pelo delegado tiveram a mesma versão, O dono da lancha não viu Carmen cair na água, as 10 pessoas não tentaram salvar Carmen, detalhe: Carmen não morreu afogada. O que aconteceu naquela noite? o que matou Carmen?

No dia da morte da fisioterapeuta, Thiago, Carmen e mais três amigos estavam na embarcação que estava ancorada às margens do Hotel Tropical, na Ponta Negra. Segundo a SSP, técnicos do Instituto de Criminalística (IC) já fizeram perícia na lancha.

Apesar de testemunhas terem relatado que no início da madrugada do dia 8, pessoas da lancha Moët Chandon foram vistas vasculhando, com lanternas, as águas do rio Negro próximo ao local onde estava a embarcação, ninguém da tripulação acionou o Corpo de Bombeiros ou mesmo a polícia para informar o desaparecimento da fisioterapeuta. Tanto que o corpo dela só foi encontrado por volta das 5h.

O delegado informou que aguarda o resultado do exame de necropsia para finalizar o caso, neste momento a família e filha de Carmen aguardam para que tudo seja esclarecido. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7