Marcos Rotta "homem da luta do direito do Consumidor" poderá tirar Arthur Virgílio da prefeitura

Se a eleição para prefeito de Manaus fosse hoje, o candidato à reeleição Arthur Virgílio Neto (PSDB) sairia na frente no primeiro turno, com 27,3% das intenções de voto (32,2% dos votos válidos), contra 12,6% (15% dos votos válidos) do segundo colocado, o deputado federal Marcos Rotta (PMDB), de acordo com o levantamento do INSTITUTO DIÁRIO DE PESQUISA, realizado nos dias 19 e 20 de julho, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. A pesquisa entrevistou 800 eleitores em todas as 13 zonas eleitorais da capital.

Marcos Rotta é jovem e está com toda a força para enfrentar o atual prefeito nas urnas e poderá ir para o segundo turno em uma disputa cara-a-cara com Arthur Virgílio

Sangue novo na administração da cidade e novas experiencias, poderá mudar a atual situação dos bairros carentes de Manaus.

Rotta

Sobre a Pesquisa:

Para o deputado federal Marcos Rotta, a pesquisa é um indicativo de que a população está querendo renovação. “Acho que a pesquisa mostra que as pessoas querem um jeito mais moderno, mais novo e, acima de tudo, mais próximo da cidade de Manaus”, afirmou.

“Passei a minha vida toda ouvindo as pessoas, conversando com elas, conhecendo os seus problemas. E, com base nisso tudo, pretendo construir uma proposta verdadeiramente capaz de resolver os problemas de quem sofre com as omissões do poder público na cidade”, disse o pré-candidato.

ver mais notícias