Marcos Rotta é candidato a prefeito e já vem como favorito para o segundo turno

????????????????????????????????????

Se a eleição para prefeito de Manaus fosse hoje, o candidato à reeleição Arthur Virgílio Neto (PSDB) iria para o segundo turno com deputado federal Marcos Rotta (PMDB), de acordo com o levantamento do INSTITUTO DIÁRIO DE PESQUISA, realizado nos dias 19 e 20 de julho, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. A pesquisa entrevistou 800 eleitores em todas as 13 zonas eleitoral da capital.   

Falando de Marcos Rotta o carisma e a aceitação da populaçõa chega a surpreender os concorrentes e ainda nem começou o corpo a corpo na rua. Arthur está com rejeição muito grande nos bairros e isso depõe contra ele na hora do voto. 

A pesquisa é um termômetro e, neste momento, não importa muito para os estrategistas,  quem está na frente ou atrás. Serve como informação do potencial de cada uma das candidaturas. E, também, para mostrar um horizonte de possibilidades que o eleitor terá para escolher quem vai cuidar da cidade entre 2017 e 2020. 

Marcos Rotta não tem passado sujo e sempre foi discreto e fez um excelente trabalho em toda sua vida publica na hora da decisão do voto isso pesará a seu favor. 

ver mais notícias