Brasília Amapá |
Manaus

Marcos Rotta confirma filiação ao PSDB, do prefeito Arthur Neto

Compartilhe

Manaus – O vice-prefeito de Manaus Marcos Rotta confirmou sua filiação ao PSDB em evento a ser realizada na noite desta quinta-feira (21), em uma casa de eventos na zona oeste de Manaus. Segundo o vice-prefeito, a filiação dele representa a harmonia com a administração municipal.

“Acho que isto não representa a saída de um partido, mas o ingresso em outro partido  e isto reafirma a nossa harmonia em trabalhar sempre em sintonia pela cidade de Manaus. Eu acho que a nossa relação, que começou com a campanha foi evoluindo e, hoje, temos certeza e convicção que estando no mesmo partido, podemos contribuir mais para a administração para os seus resultados e para a cidade de Manaus”, afirmou.

Segundo o vice-prefeito, o objetivo em se filiar ao PSDB é confirmar a harmonia com o prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB). “Temos esta harmonia desde o nosso primeiro dia de mandato em frente a Prefeitura.

Na tarde de ontem, o PSDB encaminhou convite a imprensa para um encontro a ser realizado nesta quinta feira, as 19h, no Dulcilas Festas localizado na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da ponta negra). “Na oportunidade, o partido receberá o ingresso do ilustre vice prefeito Marcos Rotta em suas fileiras. Prestigie este momento importante e de grande alegria para a vida da Social Democracia Amazonense, cita o convite. Com informações do D24

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7