Brasília Amapá |
Manaus

Marcelo Ramos anuncia candidatura ao governo do Amazonas

Compartilhe

O político amazonense Marcelo Ramos (PR) anunciou, nesta segunda-feira (8), nas suas redes sociais, a sua pré-candidatura ao governo do Amazonas nas eleições no mês de agosto. Ele e os deputados Luiz Castro (Rede) e José Ricardo (PT) já confirmaram que vão disputar o próximo pleito.

De acordo com ele, a candidatura se deu após os apoiadores e representares do Partido da República defenderem seu nome para a disputa ao cargo, deixado por José Melo (Pros) após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidir por sua cassação.

Confira a nota:

“Diante de uma série de matérias plantadas, de notas, e de uma tentativa de criar um fato consumado que exclua o meu nome da disputa eu quero dizer que o meu desejo é o de disputar o Governo do Estado do Amazonas. E faço isso em respeito a meio milhão de manauaras que deram um voto de confiança a mim. E também em respeito a milhares de pessoas, que todo dia, me mandam mensagens da capital e do interior, pedindo que eu apresente meu nome, para que represente o novo, represente uma mudança, represente um novo tempo de uma política em nosso estado. Quero afirmar aqui de forma clara o meu desejo, e todos os meus esforços, daqui em diante até o dia 20 de junho, quando devem ocorrer as convenções, será para que eu seja candidato a governador pelo Partido da República”.

Confira o vídeo: goo.gl/GzcHsN


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7