Manaus 'sangrenta e violenta' mais de 10 assassinatos brutais durante a semana ( Imagens Fortes)

Em uma semana, já haviam sido registrados mais de 10 homicídios com requintes de crueldade todos possivelmente relacionados com o trafico de drogas.

O primeiro caso é do policial militar Paulo Sérgio Portilho que desapareceu no dia 26 de maio, após sair de casa para o trabalho de segurança em uma pizzaria localizada no bairro Campos Sales . Após denúncia, o corpo do Paulo Sérgio, foi encontrado na tarde de terça-feira (30), enterrado em uma área da Invasão Buritizal Verde, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
O corpo do PM estava em pé em um buraco há quase dois metros abaixo do chão. “Não tinha odor no ar. Foi o faro do cachorro que encontrou”, disse um policial que pediu para não ser identificado.

Segundo testemunhas o soldado passou por volta de 22h no local, em uma motocicleta para se informações sobre venda de terreno no local. Ele estava com uma camisa com o brasão da PM. Os traficantes observaram isso e, imediatamente, renderam-no e o levaram até uma ribanceira onde ele foi executado.

ver mais notícias