Brasília Amapá |
Manaus

Manaus ficando de cara nova “Travessa 12, no bairro Mutirão, recebe asfaltamento pela primeira vez”

Compartilhe

Os moradores da Travessa 12, no bairro Mutirão, zona Norte, vivenciam uma nova realidade, após os serviços de infraestrutura realizados pela Prefeitura de Manaus. Com a finalização das obras de terraplanagem, meio-fio e sarjeta e vedação de duas caixas coletoras, a via recebeu pavimentação asfáltica pela primeira vez.

“Quem estava fora de casa não conseguia entrar e quem estava dentro não conseguia sair devido ao lamaçal que se formava nesta rua. Sem falar das constantes alagações. Eu perdia clientes aqui no meu comércio, pois ninguém conseguia chegar. Hoje estamos vivendo a realização de um sonho”, declarou a comerciante e moradora do bairro há 12 anos, Dalva Falcão.

 

A ação, executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), teve início há um mês no local com serviços de limpeza e, em seguida, com a terraplanagem total da via, totalizando mais de 220 metros trabalhados. “Aplicamos mais de 100 toneladas de massa asfáltica para entregar aos moradores uma rua bonita, com um asfalto de qualidade, para que possam ter uma vida digna”, destacou o chefe do distrito de obras do Jorge Teixeira, Flávio Souza.

 

Moradora da Travessa 12 há 8 anos, Eliana Maia lembra que a via era formada apenas por barro e mato. “Hoje estou vendo a minha rua asfaltada, com meio fio e sarjeta. Não consigo expressar em palavras o tamanho da minha felicidade e do meu agradecimento”, disse.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7