Brasília Amapá |
Manaus

Mãe-de-santo fez fortuna com magia negra em Manaus, principais clientes: Políticos!

Compartilhe

Ela ostenta ouro e sedas feito uma mulher de bilionário árabe  e atua como um poder paralelo na cidade de Manaus. Essa famosa mãe-de-santo fez fortuna usando as magias branca e negra, em Manaus possui lojas em shopping e circula entre os políticos, sindicalistas e empresários como se fosse uma deusa.523061

Vamos chama-la de ” Lourdes” que tem um sítio para repouso e mora com mais de 30 pessoas entre parentes, amigos e muitos empregados- num pequeno palácio no Tarumã, onde funciona a Tenda Espírita de Umbanda.
Em dias de festa, o templo e os jardins da casa recebem até mil pessoas, entre filhos-de-santo e convidados.

As dezenas de pulseiras, colares e anéis de ouro e pedras preciosas que ela exibe já acompanharam a ” Lourdes” em viagens a Moçambique, França e Portugal.

A Mãe-de-santo cobra R$ 1.000,00 por uma consulta e não sai de casa para um despacho em encruzilhada por menos de R$ 10.000,00

Loudes diz que a magia negra é a mais rentável. “Adoro Satanás”, credita à magia negra grande parte das coisas que obteve na vida.
“Sou muito procurada por políticos, mulher de políticos, sindicalistas, petistas  e pessoas que querem melhorar a situação financeira”.

Protegida por dois policiais militares, o portão do terreiro de Lourdes é aberto à população nas festas de agosto e dezembro, em homenagem a santos e orixás.
A distribuição de café, almoço, jantar, chocolates e salada de frutas dura uma semana e é financiada pelos clientes da mãe de santo, satisfeitos com os serviços espirituais prestados.

Esta semana cariosos com algumas declarações fomos investigar e descobrimos que uma esposa de político famoso, gastou 200.000,00 em um trabalho de magia para ajudar uma amigo voltar para o poder. Segundo informações na quinta feira (1/12) eles estiveram na casa de umbanda e participaram de um ritual de magia negra que só acabou o ritual ás 4 da madrugada.

Cada dia que passa nos decepcionamos com os nossos políticos Manauara, mas agora estamos com nojo. Sinceramente descemos do salto para essa mulher de político. A foto de todos serão publicadas esta semana. 

amazonas


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7