Brasília Amapá |
Manaus

José Ricardo-PT defende eleição direta e lança seu nome para a vaga no Governo do Amazonas

Compartilhe

O deputado estadual José Ricardo Wendling (PT) disse que a diretoria da Assembleia Legislativa (ALEAM) faz “vista grossa” para o momento delicado que vive o Amazonas com a cassação do governador José Melo. O parlamentar defendeu a eleição direta para escolher o novo governador para um mandato tampão e cocou seu nome à disposição do partido para disputar a eleição.

Wendling fez duras críticas à diretoria da ALEAM, defendeu a eleição direta e disse que a população tem o direito de escolher seus representantes e seus governantes.

— A realidade é que vivemos em uma situação calamitosa em nosso estado. É denúncia na área da saúde; são terceirizados que não recebem salários; é descaso nos hospitais; é a falta segurança que atinge os bairros e municípios do estado; na educação, há três anos que os professores estão lutando para garantir a data base. Realmente precisamos de uma nova eleição para escolher um novo governador. Mas é preciso que esse novo governador tenha compromisso com a população e enfrente os problemas do estado –, disparou.

O deputado  defende que o PT lance candidato e apresente um programa de governo.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7