Brasília Amapá |
Manaus

Inversão de valores: Presidente do SINDEVAM faz desabafo indignado sobre a morte do vigilante

Compartilhe


INVERSÃO DE VALORES

É impressionante como na atualidade temos presenciado a inversão de valores em vários momentos de acontecimentos que chocam a sociedade de uma forma geral.

Já vimos de tudo, mas, o que mais me impressiona é que no nosso país e não poderia ser diferente no nosso estado, a inversão de valores é explícita e revolta os cidadãos de bem, que assim como eu não concordam com tal comportamento por parte de algumas instituições e autoridades.

Vou falar sobre o assassinato do companheiro José Edson, vigilante da Globalservice, assassinado no último dia 8 de Março, quando tirava serviço na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas, Edson enfrentou bandidos no cumprimento de sua missão e tombou em combate .

O que mais me choca não é a ação dos bandidos, pois eles estão aí para fazer isso mesmo, mas, o que mais me espanta é a atitude vergonhosa da COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA OAB/AM, se fosse alguma ocorrência onde BANDIDO tivesse morrido a CDH da OAB/AM estaria lá.

Não vi e nem soube que, a COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO AMAZONAS também tivesse tido a preocupação de ir no velório do companheiro Edson, trabalhador vigilante, cumpridor das suas obrigações enquanto cidadão, pelo menos para dizer a família dele, MEUS PÊSAMES, mas não aconteceu, porque era trabalhador, se fosse bandido, teriam ido lá e ainda cobrariam os direitos do marginal.

Não ví e nem soube que a DEFENSORIA PÚBLICA,cobrou idenização do estado para a família do companheiro Edson , que teve sua vida ceifada pela falta de SEGURANÇA PÚBLICA, que tem deixado os cidadãos de bem reféns da BANDIDAGEM ,nos seus locais de trabalho , de moradia , entre outros.

Falar o que desse GOVERNO DO AMAZONAS , todos sabem do caos instalado na SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO e em todos os âmbitos de governo , comandado por JOSÉ CASSADO POR COMPRA DE VOTOS MERENDA MELO.

Mas você, companheiro JOSÉ EDSON, era um trabalhador, pai de família, irmão, amigo, tio, e acima de tudo um CIDADÃO DE BEM, jamais será defendido pela COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA OAB e da  ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO AMAZONAS, assim como, PELA DEFENSORIA PÚBLICA e muito menos pelo GOVERNO DO AMAZONAS, pois eles só se arvoram atrás dos direitos daqueles que vivem a margem da sociedade.

Só nos resta orar pela sua alma e pedir proteção à Deus aos demais membros da nossa categoria, entre nós, seus irmãos de farda, serás sempre lembrado, pois você estará presente todos os dias em nossos corações e pensamentos.

VALDERLI BERNARDO
PRESIDENTE DO SINDEVAM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7