Grupo Braga Veículos e Import "Decadência e sem assistência autorizada"

“Propaganda enganosa”,  é assim que os clientes da Braga Import vê a empresa ao deparar com a pós venda da Empresa. 

Cliente que compraram Lanchas Monterrey quando procuraram a Braga quando acontece algum problema na sua lancha, depara com despreparo da empresa que não tem assistência técnica autorizada do motor e do gerador Westerbeke.

A empresa Americana da Monterry informou que ao vender para a Braga deu total suporte para que pudesse adquirir as lanchas no EUA inclusive informa que a  Braga deveria manter o padrão americano de assistência técnica pós-venda, mas isso não acontece a empresa BRAGA engana os clientes.

À Braga além de não ter assistência técnica, faz pouco caso quando o problema do cliente se agrava, fazendo arranjos ” do jeitinho brasileiro” para tentar enganar o cliente que pagou mais de meio milhão de reais em um lancha vendida e sem garantias. 

O mesmo acontece na Braga Veículos que representa a BMW, clientes reclamam do péssimo atendimento pós vendas da loja. Ao adquirir um bem tão caro no mínimo o cliente deveria ser bem assistido o que não acontece, a Braga Veículos deveria representar melhor a marca BMW.

Segundo pesquisa de satisfação do Cliente de automóveis pós-venda a Braga Import e a Braga BMW são as piores empresas em atendimento e assistência técnica  pós-vendas, em alguns casos a Braga se quer ter a assistência autorizada e equipamentos para manutenção dos carros e lanchas vendidos. 

 

O que o cliente pode esperar?

A pergunta é: Será que é a crise, falência ou a Braga Véiculos e Naútica é mais uma empresa que vende produtos importados sem assistência e engana cliente?

Procuramos a empresa o proprietário sr. João Braga e não quis atender nossa reportagem.

ver mais notícias