Brasília Amapá |
Manaus

Gravações confirmam que o dono do Hotel de Selva Ariaú Ritta Bernardino é mantido em cárcere privado e está doente!

Compartilhe

Veja o vídeo: Dr. Ritta Bernardino visivelmente dopado de remédios e sem as menores condições de identificar quem está por trás das maldades que o afastou da família e dos outros sete filhos.

O empresário possui uma família grande, tem quatro filhos do primeiro e único casamento, tem os filhos menores Eduardo de 17 anos é filho de Samira, Larissa de 13 anos, é filha Jaqueline e Gustavo de nove anos é filho de Fernanda. Com esse relato de paternidade com mães diferentes, demostra que o Dr. Ritta Bernardino não tinha só a Rosinha de mulher e ela jamais poderia ser considerada a “esposa” e única com direito legal de cuidar de velho empresário doente.

“Ritta Bernardino sempre foi presente na vida dos filhos, nunca deixou de ir a aniversários, formaturas e eventos dos filhos menores e dos netos. Jamais ficaria sem se comunicar com os seus familiares” , relata funcionária do Hotel ao Portal CM7.

Rosa obriga o empresário á ficar longe dos filhos. Funcionários enviaram para nossa redação gravações em que provam que o empresário está sofrendo agressões físicas e moral em um lugar que ninguém sabe onde fica.

Veja as gravações telefônicas féitas por funciconários dentro da casa da Rosinha, relatando a verdadeira vida que tem levado o empresário.

Segundo funcionários do Hotel Ariaú, já passam dos seis meses que não recebem seu salário, o hotel está fechado para reforma porque os fornecedores suspenderam as entregas, “Rosinha” assumiu o hotel em setembro/15. Agora a mesma mulher que despencou e arruinou em oito meses o Hotel de Selva mais famoso do mundo, mantém o empresário longe dos filhos e longe do mundo, fechado e sem comunicação com os familiares.

Filhos que são amados pelo pai, estão sem receber pensão alimentos porque a pessoa responsável pelo pagamento não tem ordens da “Rosinha” para pagar, segundo informações da família o empresário assinou drogado uma procuração dando poderes para Rosinha de mandar e desmandar no dinheiro da família.

Quem é o filho da Rosinha nisso tudo? O Ritta Bernardino Junior que vaga pela cidade ameaçando pastores e mulheres.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7