Ex-namorado da 'modelo' Mariana Castilho, chega a Manaus para acionar Justiça e tirar a máscara da ex

O Portal CM7 foi o primeiro veiculo de comunicação a publicar com exclusividade as ameaças e entrevistas da ‘modelo’ , contou para nosso jornalista que sofria ameaças de morte e entregou com exclusividade áudios e fotos.  O que deveria ser um término de namoro comum, se tornou alvo da mídia e caso de polícia.  O empresário do Rio de Janeiro, Artur Almeida, de 28 anos, desembarcou neste sábado (12) em Manaus para acionar a Justiça sobre às acusações da ex-namorada amazonense, Mariana Castilho, de 20 anos. Ela o denunciou na internet e até na delegacia, ao registrar um Boletim de Ocorrência(B.O), por ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro.

Em seu histórico no instagram, o rapaz mostrou que estava vindo para a capital amazonense e ainda mandou um recado para estudante de nutrição.

“Fica desesperada não filha, já já estou chegando em Manaus com meus advogados. O esquadrão anti psicopata. Quis fama? Agora segura a fama de golpista e psicopata”.

Artur ainda continuou a mandar mensagens para a modelo via instagram, avisando que será denunciada por calúnia após ter agido de má fé. “Será desmascarada por calúnias. Ser humano podre, digno de pena”.

Saiba Mais

Vazou: Conversa entre ‘modelo’ Mariana Castilho e Deputado Sabino Castelo Branco, marcando programa sexual

Modelo amazonense Mariana Castilho é ameaçada de morte por namorado carioca ( Veja vídeo e áudio)

Mariana Castilho relatou esta semana que terminou o relacionamento com Artur Almeida após descobrir que ele estava envolvido com o tráfico de drogas na Zona Sul do Rio de Janeiro. Artur nega as acusações.

Ela também acrescentou que não estava saindo de casa depois que recebeu as ameaças. Numa delas, feita por mensagem de celular, o ex-namorado afirma que vai mandar executá-la com três tiros na cabeça.

ver mais notícias