Brasília Amapá |
Manaus

Ex-governador do Amazonas irá a audiência de exame de reconhecimento de paternidade na 1ª Vara de Família

Compartilhe

Será na sexta-feira, dia 12, as 9h30 da manhã que um ex-governador do estado irá a 1ª Vara de Família e Sucessões, no Fórum Ministro Henoch Reis para audiência de coleta de material genético em processo de reconhecimento de paternidade. A mãe de GG, de 15 anos, que há anos luta pelo reconhecimento de paternidade de seu filho finalmente terá a chance de provar na Justiça que o menino é filho do importante político amazonense.

De acordo com fontes do Fato Amazônico o importante político, que não terá nome relevado devido uma ação de investigação tramitar em segredo de justiça, já peticionou ao juiz Alexandre Lopes Lasmar, 1ª Vara de Família e Sucessões confirmando que estará presente para audiência de coleta de material genético.

A publicação da marcação da audiência foi publicada no mês passado no Conjur onde contava os nomes dos advogados do requerente e requerida, das iniciais R.O.G, mãe do adolescente GG, hoje com 15 anos e completa 16 em outubro.

De acordo com uma fonte do Fato Amazônico a ação tramita há cerca de 4 anos na 1ª Vara de Família e Sucessões, desde junho de 2013.

A fonte disse que a mãe do adolescente, que já causou muita polêmica em Manaus, trava uma luta contra o político todo poderoso há cerca de 15 anos pelo reconhecimento de paternidade.

“Ele ainda não reconheceu o filho. Mas sabemos que ele disse que caso o exame seja positivo irá registrar e pagar tudo que deve a mãe do menino”, acrescentou a fonte.

A ação de investigação que tramita em segredo de justiça que tem como requerente o importante político amazonense, que foi governador do estado do Amazonas.

A fonte disse que mãe quer de uma vez por toda comprovar que seu filho tem como pai o político para acabar de vez com a conversa de que ela sempre em ano eleitoral tenta se aproveitar no momento para chantagear o político que lidera um grupo no Amazonas.

Fonte Portal Fato Amazônico http://fatoamazonico.com/site/noticia/importante-politico-amazonense-confirma-que-ira-a-audiencia-de-exame-de-reconhecimento-de-paternidade-na-1-vara-de-familia/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7