Brasília Amapá |
Manaus

Empresário ‘toca o terror’ no condomínio Atlantis, no bairro do Parque Dez (Veja vídeo)

Compartilhe

O homem na foto ao lado é Dunhill de Oliveira Souza, de 43 anos. Na madrugada de sábado para domingo, por pouco ele não provocou uma tragédia dentro do condomínio Atlantis, localizado no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Daunhill, que foi candidato a deputado estadual em 2002 e é dono de um flutuante no Balneário da Prainha, na Zona Oeste da capital amazonense, era a fúria personificada.

Depois de agredir com socos várias pessoas, Daunhil pegou sua picape e tentou atropelá-las.

Daunhill colidiu sua picape com o carro das vítimas, tentando atropelá-las

As câmeras de segurança do condomínio registraram tudo (veja as imagens no final desta matéria).

Uma das vítimas de Daunhil ficou assim:

Acompanhe o relato de outra vítima: 

“Aconteceu um episódio terrível de sábado para domingo.

Estávamos na área da piscina, 8 amigos. Ao mesmo tempo havia uma festa no salão. Estávamos confraternizando à beira da piscina.

Quando aconteceu uma situação que incomodou a moradora q estava na piscina. Um outro morador brigava na frente da festa com uma senhora, a moradora vendo esta situação se pôs a tentar entender o que estava acontecendo.

O que se iniciou como uma tentativa de conversa, terminou em discussão.

O namorado da moradora G. H. e o amigo H. F. perceberam e foram intervir, a tiraram de perto do morador que estava descontrolado.

H. F. perguntou para o morador descontrolado, chamado Dunhill Souza de Oliveira, o que estava acontecendo, e ele simplesmente começou a agredir H. F. com socos.

Dunhill estava descontrolado, testemunhas viram ele consumindo cocaína no banheiro, inclusive.

Dunhill queria brigar com todos. Depois de uma primeira discussão pensávamos q as coisas haviam se acalmado.

Estamos todos nos arrumando para irmos embora, quando Dunhill voltou acompanhado e partiu para cima das pessoas q estavam já indo embora.

Agrediram o G. H. (gravemente, ele tá com pontos no rosto, todo marcado, machucado), a moradora (roxo no rosto, joelhos machucados, mão, pulso), a mãe da moradora, H.F., quase todos.

Por fim o drogado tentou nos atropelar com uma picape, acredite. Graças a Deus não pegou ninguém em cheio, destruiu o carro que estava estacionado, atingindo as pessoas que estavam do outro lado do carro estacionado e outras vítimas que estavam correndo desesperadas.”

Fonte e fotos do Portal do Zacarias

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7