Brasília Amapá |
Manaus

Em nota Paulo Bastos o ‘Paulinho TF’ diz: “estava no lugar e na hora errada”

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira, 26, Paulo Bastos Filho, mais conhecido como Paulinho TF, foi para a sua rede social falar sobre o assunto polêmico que envolveu diretamente seu nome nos jornais de toda região norte e nordeste do país. Em um blog de um amigo pessoal, a nota repercutiu e ele relata que: Estava “estava no lugar e na hora errada”.

Boa tarde amigos e familiares, diante de tudo que está acontecendo não poderia ficar sem vir aqui esclarecer as coisas que estão sendo vinculadas ao meu respeito.

Bom, antes de tudo, quem me conhece sabe que nunca em minha vida fui envolvido em qualquer situação onde me colocasse em risco, sou de uma família simples e trabalhadora que sempre me deu uma excelente educação onde me tornei uma pessoa boa e de bons costumes.

No dia 20 de abril de 2017 foi vinculado um vídeo onde eu apareço, depois disso tenho sido covardemente acusado por diversos blogs da cidade onde afirmam que eu tenho envolvimento com crime organizado, quero esclarecer que EU JAMAIS tive ou tenho qualquer envolvimento com qualquer atividade ilícita. Estou passando férias em fortaleza junto a minha filha, e a VERDADE foi que eu “estava no lugar e na hora errada”, e como qualquer ser humano que estivesse em meu lugar iria agir da mesma forma, eu parei diante daquela situação apenas para PRESTAR socorro junto com outras pessoas que ali estavam, a uma senhora que estava baleada na cabeça, e não como estão falando que eu estava dentro do carro.

Como todos que me seguem pelas redes sociais podem ver, eu participei sim de uma campanha eleitoral junto com Vereador Reizo Castelo Branco. Que crime tem nisso? Não sou sobrinho de político algum e o que estão fazendo comigo é inaceitável e de uma tremenda covardia, donos de blogs sem nenhuma credibilidade que querem a qualquer custo vender matérias FALSAS sem limite

, sem responsabilidade e principalmente se a menor prudência, afetando a mim e principalmente minha família. Fiquem com Deus…

Paulo Sergio Coelho Bastos Filho

25/04/2017

 “Quem semeia a injustiça colherá a desgraça”

Provérbios 22:8

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7