Brasília Amapá |
Manaus

Eduardo Braga posta vídeo no Facebook e diz que estado poderá escolher governador de forma legítima

Compartilhe

Em vídeo postado no Facebook, o senador Eduardo Braga (PMDB), da Coligação “Renovação e Experiência”, comemorou a decisão do ministro Celso de Mello que derrubou a liminar de Ricardo Lewandowski e manteve a realização das eleições suplementares para governador e vice-governador do Amazonas.

“Assim nosso estado irá escolher dia 6 de agosto o futuro governador de forma legítima”, disse Braga, autor do pedido de reconsideração acatado por Celso de Mello que manteve a realização das eleições suplementares que haviam sido determinadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), marcadas para o dia 6 de agosto.

Braga diz ainda que ele e Marcelo Ramos estão juntos para que o Amazonas possa vencer as dificuldades na saúde, no desemprego, na segurança. “E que possamos ascender a esperança de um futuro melhor para os nossos filhos e para o nosso estado”, acrescentou.

“Vamos dia 6 agosto votar no 15, no 15 da esperança e da vitória. Vamos até as urnas no dia 6 de agosto”, concluiu o senador.

Marcelo Ramos

Em sua página do Facebook, o ex-deputado estadual Marcelo Ramos disse: “Nós não desistimos em momento algum de lutar pelo legítimo e soberano direito do povo do Amazonas escolher o seu próximo governador. O ministro Celso de Melo acaba de cassar a liminar concedida pelo ministro Lewandowisk resgatando a legalidade e mantendo as eleições diretas. Parabéns pelo esforço do senador Eduardo e também aos candidatos José Ricardo e Luiz Castro que se levantaram a favor do direito do povo votar”.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7