Brasília Amapá |
Manaus

Drama ou verdade? Sabino faz apelo dramático: “Não mande comitiva ao meu enterro” (veja vídeo)

Compartilhe

Em meio ao debate pela regulamentação da Uber, o deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB-AM) chamou a atenção dos colegas, ontem, ao usar a tribuna para ser duro com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), exigindo-lhe que providencie segurança particular, devido as ameaças de morte que ele vem sofrendo em Manaus de facções criminosas.

“Eu espero, senhor Presidente, que o senhor não mande uma comitiva para o meu enterro”, disse o deputado, na tribuna da Câmara, por volta das 21h.

Sabino disse que procurou Rodrigo Maia três vezes, mas que não foi recebido. Ele se queixou da falta de apoio do presidente da Câmara a um deputado que faz parte da base.

“Não espere chegar a notícia de que morreu um deputado federal porque Vossa Excelência não tomou as providências. Vossa Excelência pode guardar para o resto de resto de sua vida a responsabilidade”, declarou Sabino.

Após a fala, Rodrigo Maia disse que vai procurar junto à Polícia Federal e à Polícia Legislativa Federal um encaminhamento à demanda do deputado.

Assista ao momento do apelo:

 
Foto e vídeo: Divulgação/Câmara –  Fonte Portal BNC


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7