Brasília Amapá |
Manaus

Depois de 3 horas de terror, família é liberta dos assaltantes no Dom Pedro

Compartilhe

Após aproximadamente três horas e meia de negociações, três suspeitos, Maykon da Silva Gomes, 23, Marcelo Matos de Souza, 24, e Thalia Rocha Lagoa, 19 se entregaram a policia após manterem seis pessoas reféns em uma tentativa de assalto a uma casa na rua Martin Afonso de Souza, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, na tarde deste sábado (17). Os suspeitos entraram na casa, no momento em que o dono da residência e outro homem levavam cadeiras de dentro de um caminhão, para um aniversário que iria acontecer no local. Segundo a PM, os dois homens já tinha passagem pela polícia.

O administrador de empresas Marcilio Barbosa, 60, dono da casa e uma das vítimas que foi feita de refém comentou que por volta das 14h, um caminhão trazendo cadeiras havia chegado e ele estava ajudando a colocar as cadeiras para casa. “Estava eu e o rapaz do caminhão quando eles chegaram no carro, desceram e nos abordaram já com arma em punho. Eles queriam jóias, dinheiro, celulares. Algo de valor”, disse.

Marcílio comentou também que ele foi mantido em refém na casa com mais quatro familiares, e o casal que estava fazendo a entrega das cadeiras. Segundo ele, os suspeitos ficavam os ameaçando, durante as negociações. “Conseguimos ficar todos controlados. Eles viram que não tinha mais jeito e acabaram se entregando”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7