Brasília Amapá |
Manaus

” David Almeida” o primeiro governador cristão evangélico da história do Amazonas

Compartilhe

Muitos tentaram e não conseguiram, mas agora, finalmente o Estado do Amazonas, têm no leme, um governador cristão evangélico, e para engrossar ainda mais o caldo, crente de berço, de tradição e oração. David Antônio Abisai Pereira de Almeida, assumiu na manhã de hoje, o Governo do Amazonas interinamente e destacou estar pronto para defender o povo de sua terra.

Aos 48 anos David Almeida, é formado em direito, é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 2006 e reeleito em 2010, no estado do Amazonas.

David Almeida foi presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), já exerceu a função de líder do então governador José Melo (PROS) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e presidente da Comissão de Políticas Sobre Drogas da Casa Legislativa Estadual.

David ou Davi, em hebraico tem o significado de literalmente “querido”, “amado” é reconhecido como o maior rei de Israel, descrito na Bíblia como tendo muitos “dons’, assim, desejamos ao nosso David Almeida governador interino do Amazonas, o mesmo, neste curto espaço de tempo, tenha sabedoria para dirigir o governo.

E ao nosso ver, começou da forma certa com humildade bem diferente, de se dizer humilde é reconhecido por ser humilde, simples, íntegro e bem organizado! Shalom!!!!

 Blog do MarcellMota


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7