Brasília Amapá |
Manaus

David Almeida diz em sua página no Facebook que é preciso ter coragem e ousadia para contrariar interesses

Compartilhe

O governador David Almeida que ontem (16) que apesar de seu líder do PSD, senador Omar Aziz ter declarado apoio a Amazonino Mendes, se rebelou e declarou em coletiva à imprensa apoio a ex-superintendente da Suframa Rebecca Garcia. E, sua página no Facebook já por volta de 18h30, horas depois da coletiva escreveu que sabe que pagará um preço muito alto por contrariar interesses.

David Almeida não cita nomes, mas como ele mesmo disse em coletiva à imprensa na última quinta-feira na sede do governo quando afirmou que não apoiaria Amazonino Mendes, “ao bom entender meia palavra basta” não é difícil descobrir de quem são os interesses que o governador contrariou.

Em sua postagem o governador diz que contrariar interesses como ele está contrariando não vai sair barato. “Mas é preciso ter atitude, coragem e ousadia para enfrentar todos os desafios”, afirma o governado.

“Nós chegamos no momento da transição e da mudança. Eu não me curvo, eu não me dobro”, diz David Almeida em sua postagem, já afirmando que seu número é o 11 nessas eleições suplementares. Rebecca Garcia para governo e Abdala Fraxe para vice. “Vamos pra cima!”. Texto do Fato Amazonico


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7