Brasília Amapá |
Manaus

‘Contrariando interesses’, David Almeida conquistou a confiança e renovou a esperança dos Amazonenses

Compartilhe

O Senador Omar Aziz pode até mandar no partido, mas o apelo da população muda tudo. Se a decisão do Omar for em prejudicar a candidatura de David Almeida ele perderá a credibilidade total do povo Amazonense. Omar não tem escolha, apoiar Amazonino ficaria ridículo, a única opção é o David Almeida que vem fazendo um belíssimo trabalho no Governo e arrumando a bagunça deixada no Governo do Melo.

Em menos de um mês, o deputado David Almeida (PSD) mudou a cara do Governo e deu uma nova dinâmica à administração estadual ao fazer investimentos pesados em setores estratégicos como saúde, educação, segurança, infraestrutura além de manter uma interlocução política mais ágil com as prefeituras do interior.

O site oficial do PSD nacional publicou uma nota oficial sobre a eleição suplementar no Amazonas. Em síntese, o texto, assinado pelo presidente da legenda, Alfredo Cotait Neto, diz que quem comandará o processo será o senador Omar Aziz (PSD).

Leia o que foi publicado no site:

A propósito do processo eleitoral no Estado do Amazonas, que escolherá seu novo governador em eleições marcadas para agosto próximo, o presidente nacional do PSD,Alfredo Cotait Neto, divulgou nota (veja íntegra abaixo) em que afirma que “o Diretório Estadual do PSD do Amazonas é a instância soberana na condução das ações do partido sobre o processo eleitoral suplementar no Estado”.

Por sua vez, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, presidente licenciado do partido, esclareceu que “apoia a liderança e a coordenação do senador Omar Aziz na participação do Partido Social Democrático nas eleições suplementares no Amazonas, como líder nacional e principal nome da legenda no Estado”. De acordo com Kassab, “Aziz é uma das pessoas que mais conhecem o Estado do Amazonas, suas carências e suas virtudes, e por sua larga experiência, como deputado estadual, vice-prefeito, vice-governador, governador e senador, é a pessoa certa, competente para conduzir o PSD neste processo eleitoral”.

Veja íntegra da nota divulgada pela Executiva Nacional do PSD:

“ A Executiva Nacional do Partido Social Democrático esclarece que o Diretório Estadual do PSD do Amazonas é a instância soberana na condução das ações do partido sobre o processo eleitoral suplementar no Estado. As decisões tomadas pelo Diretório Estadual serão sempre respeitadas. O PSD é um partido jovem e já está consolidado como uma das principais legendas do Brasil, assim como acontece no Amazonas. Suas lideranças reúnem experiência política e administrativa e, com ampla autonomia, serão atores fundamentais no desenvolvimento do Estado.”
Alfredo Cotait Neto – Presidente nacional em exercício do PSD

 
 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7