Brasília Amapá |
Manaus

Chico Preto fala sobre a delação do ex-diretor da Odebrecht “Artur nunca contratou a Odebrecht para executar obra pela prefeitura”

Compartilhe

Não posso, como cidadão e vereador eleito pela minha cidade, deixar de me manifestar sobre o fato de o prefeito de Manaus ter sido citado pelo Senhor Cláudio Melo como beneficiário de esquema de corrupção da empreiteira Odebrecht. A meu ver, é preciso que seja apurada com rigor a denúncia. O prefeito alega que o dinheiro repassado foi declarado à Justiça Eleitoral em 2010, quando pessoa jurídica ainda podia doar para campanhas eleitorais.

Chama a atenção o fato de Artur nunca ter contratado a Odebrecht para executar nenhuma obra pela prefeitura. Ora, normalmente, essas propinas são pagas pra que a empresa se beneficie futuramente. Entendo que todas essas questões precisam ser esclarecidas.

Enquanto isso, Manaus não pode parar porque existe uma denúncia contra o prefeito. Há problemas em nossa cidade que não podem aguardar pelos “revanchismos” de grupos políticos que não sabem perder e haja a fazer especulações. Minha preocupação é com Manaus. Se Artur errou, deve pagar! Vamos esperar a Justiça fazer a parte dela. Esperemos as providências por parte do Juiz Sérgio Moro. Eu farei a minha, estarei na Câmara representando os interesses do povo.

Chico Preto
Advogado


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7